Ou clique, a vida é sua mesmo!
Breaking News
recent

O futuro chegou! 30 anos De Volta para o Futuro 2



A 30 anos o Dr. Emmett Brown, o jovem Marty McFly e a sua namorada Jennifer Parker  estavam embarcando na Delorean voador para uma viagem ao futuro, mais precisamente ao dia 21 de outubro de 2015, sim, nesse mês deste ano, isso quer disser que em 1985 o futuro seria hoje, complicado, mas é isso! 


Nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2015, às 16h29, esse trio chega ao futuro imaginado em De Volta para o Futuro II, filme clássico de 1989 que faz parte da trilogia que conta as desventuras de Marty, Dr. Brown e da cidadezinha de Hill Valley através do tempo.

Você do passado, presente ou do futuro, da uma olhada em como aconteceu essa viagem no tempo:


O filme começa onde termina o anterior. Após se recompor da sua viagem a 1955, Marty reencontra-se com a sua namorada Jennifer, que estava ansiosa para dar um passeio com o carro novo de Marty, que Biff tinha acabado de deixar na garagem.
No momento que eles iam se beijar, aparece Emmett com o DeLorean, avisando-o que tinha que ir com ele para o futuro, para 2015, pois já lá tinha estado e tinha visto o casamento dele com Jennifer e, vira também como Marty iria ter problemas com seu filho. No futuro, Emmett aproveitou também para introduzir um mecanismo de vôo no DeLorean, dado que em 2015 todos os carros voavam. Como Emmett queria manter o segredo da máquina do tempo com Marty, rapta também Jennifer para que não contasse a ninguém o que viu e, induz-lhe radiação alfa para adormecer e, quando acordar, pensar que fosse um sonho. Biff vê o DeLorean levantar vôo e desaparecer no ar, ficando apavorado.
Quando chegam a 2015, Emmett dá a Marty roupas especiais automatizadas para que pareça com seu filho Marty McFly Jr. Chegando ao centro de Hill Valley, vê a cidade totalmente transformada, ainda com a mesma torre do relógio e com o mesmo peditório a decorrer para que não fosse modificada, mas já com uma pista de aterragem de automóveis e, uma oficina de transformação de carros em carros voadores e, também um espectáculo holográfico para crianças, que simulava uma cena em que o espectador é engolido por uma versão High-Tech holográfica de um suposto "Tubarão 19" (o mesmo do antigo filme de Steven Spielberg), que assustou Marty.

O primeiro filme da franquia arrecadou mais de US$ 380 milhões em bilheteria e recebeu aclamação pela crítica e diversos prêmios, em junho de 2008 a American Film Institute o reconheceu como o 10º melhor filme de ficção científica americano. O filme marcou o início da franquia, com as sequências De Volta Para o Futuro 2 e De Volta para o Futuro 3 que sendo lançadas em 1989 e 1990, como também uma série de desenhos, um brinquedo de parque de diversões, vários jogos eletrônicos e uma peça de teatro musical.



Fonte e Imagens:  Wikipedia, Divulgação, Pense Carros e YouTube
Nicollas Barbosa

Nicollas Barbosa

Tecnologia do Blogger.