Ou clique, a vida é sua mesmo!
Breaking News
recent

Preguiça de ir ao cinema?




O cinema é uma das paixão mundiais, empatado com pizza e chocolate. Apesar de amar filmes eu tenho muita preguiça de ir ao cinema, abro exceções para aqueles filmes que esperamos 10 anos para assistir a continuação, nada melhor que deitar no sofá e caçar na TV algum filme bom. Esse ano eu decidir fazer uma lista de filmes que quero assistir neste ano. Da uma olhada na minha lista:

- Operação Big Hero
- O grande hotel Budaspeste
- Jobs
- Uma noite no museu 3
- Boyhood
- Foxcatcher
- Birdman
- A teoria de tudo
- Caminhos da floresta
- Dois dias, uma noite
- Bob Esponja
- 50 Tons de cinza
- Para sempre Alice
- Kingsman
- Atividade Paranormal 5
- Whiplash
- Tomorrowland
- Meu passado me condena 2
- Divertida mente
- Paper Towns
- Ted 2
- Garota Exemplar
- Frankenstein
- Crimson peak
- The Martian
- O destino de jupiter
- SKY
- Hoje eu quero voltar sozinho
- A entrevista
- Projeto X 

Alguns desses filmes estão longe de estrear, outros são ganhadores da tão sonhada estatueta do Oscar. Se você também tem aquela preguiça de ir ao cinema vou compartilhar o meu site favorito de filmes online o www.megafilmeshd.net, nele você encontra milhões de filmes, lançamentos e ate os bem antigo, vale apena conferir. Eai se animou em fazer sua lista de filmes para esse ano?


Fonte e Imagens: Divulgação.
Nicollas Barbosa

Nicollas Barbosa

Tecnologia do Blogger.